quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desabafo.

    Olá pessoal, Blogueiros e Blogueiras, irmãos, e irmãs, amigos e amigas, (oxe parece até politica né? kkkkkk). Poisé, estou aqui pra mais um desabafo. E eu queria compartilhar um pouco com vocês da minha vida.
Primeiramente agradeço a Deus por mais uma vez pelo dia, pela minha família e pela minha vida. 

Deus tem feito coisas maravilhosas em minha vida, e sempre me alimentando com coisas boas, que é Seu Espírito Santo (lindo lindo lindo). E ultimamente tenho vivido dias difíceis, onde inimigo coloca coisas na cabeça das pessoas que eu amo, e ele vem querendo destruir algumas coisas que Deus tem me dado,vem querendo destruir e me afastar da presença do Senhor. E é interessante que ele aparece, parece ser nos melhores momentos da nossa vida, até que a gente começa a se perguntar, " oxente mais estava tudo bem,estava tudo muito belo e derrepente, isso acontece". É... muitas vezes Deus permite que algumas coisas aconteçam pra provar a nossa fé. E são nesses momentos que devemos nos colocar de joelhos em oração, colocar-se diante do nosso Pai, Aquele que conhece os nossos mais profundos pensamentos.
E o inimigo começou a colocar coisas na minha cabeça, justamente quando eu estava nesses momentos tristes, e eu já tinha passado dias sem ler a palavra de Deus, sem orar, e era justamente isso que ele queria pra minha vida.

Mais eu conversando uma vez com Thiago, Thiago é meu namorado, um lindo presente que Deus me deu, e Thiago ele é usado por Deus pra me acalmar, pra me dizer palavras lindas, palavras de ânimo, palavras de confiança, esperança... e ele me disse "amor,cuidado... isso que você ta vivendo pode ser um esfriamento espiritual, ore, porque isso pode acontecer como se você tivesse na beira do mar, que quando a maré ela bate em você ela vai te puxando pra dentro, e pra dentro,e pra dentro e pra dentro..." e é verdade, basta você dar um brechinha pra ele destruir tudo. Por isso que é muito importante estarmos sempre na presença de Deus, porque é nos sentindo a maré batendo em nós e nós avançando pra frente (hahahaha aleluiaaaaaaa). Mais aí ele ainda ficou insistindo,e eu ficando triste, muito triste, e desabafando somente com o Senhor e com Thiago. E são nesses momentos de angustia que a gente não aguenta mais, e começa a orar, e mesmo no meu quarto eu cheguei chorei,clamei o nome do Senhor, e disse a Ele que não estava mais aguentando toda aquela angustia dentro de mim, toda aquela mágoa, todo aquele sentimento ruim, que o inimigo tinha colocado na minha vida, dentro do meu coração, e eu pedir a Deus a Tua protecção, e que não permitisse que eu voltasse para o mundo, para minha vida que foi apagada pelo sangue de Jesus.
E no outro dia, depois de ter desabafado com uma amiga de anos,no dia seguinte.. acordei um pouco mais confiante... isso foi numa quarta feira, e fui assistir um congresso, que eu não sei como achei isso, acho que foi por meio do Twiter., esse congresso estava acontecendo na RedeTvSuper que era o congresso da PIB de Alagoinha, e eu comecei a cultuar o Senhor com os louvores e orações e a palavra que tavam sendo ministrados, e diante desse louvor a Deus, eu começei a fazer minha oração, e de novo clamei o nome do Senhor,e pedir que Deus tirasse tudo de ruim dentro de mim e me enchesse do Espírito Santo d'Ele. E naquela hora eu pude sentir dentro de mim uma coisa vazia, pronta pra encher de coisas boas. Eu sentir como uma piscina que é tirada toda aquela água, é lavada e pronta pra receber as novas águas, a água limpa.
E foi a partir desse momento que Deus colocou perdão no meu coração, colocou humildade, colocou simplicidade, colocou sabedoria, colocou amor, colocou coragem, colocou esperança... (Amém, louvado seja o Teu nome Senhor), e hoje eu me sinto renovada. 
Como uma criança na fé, que quando aceita a Cristo, quer falar pra todo mundo que é Crente, quer gritar para todo mundo que segue a um Deus VIVO! (Aleuluiaaaaaa!) E hoje o meu prazer, é de falar do amor de Deus, aqueles sentimentos aquela tristeza que o inimigo quis colocar na minha vida foi retirado dentro de mim, porque Deus ele  me limpou. E hoje eu sinto que eu sou uma nova pessoa, quando eu falo, sai palavras em minha boca de alegria, de sabedoria.
E se eu for contar tudo que eu estou sentindo eu não conseguirei, porque o que Deus faz na vida daqueles que amam a Ele é indescritível, é lindo, é lindo. A palavra do Senhor fala que nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que ama a Deus.
Você não imagina o que Deus tem preparado pra você, os propósitos de Deus na tua vida, é bem maior do que você imagina. (Obrigada Senhor!)



Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário