segunda-feira, 12 de setembro de 2011

bem vestidas e com muita elegância...

Como muitos blogs hoje são feitos voltados pra moda, eu queria fazer um post também haver com isso. Já postei no #BlogDaJCA sobre isso. Ai quero trazer algumas peças de roupas pra nós ficarmos lindas e agradando ao Senhor Jesus! Não sou Design de Moda, nem nada dessa área, mais é só pra ficarmos ligadas e atentas que podemos sim ficar elegantes, lindas e comportadas.

Vamos falar agora de mulher pra mulher? E esse é um tema que eu penso em abordar nas reuniões com as jovens. Jovens, um assunto que tem mexido muito comigo, na minha igreja e tenho certeza que na de vocês, é as vestimentas que estão sendo exibidas por aí. Eu fico muito, mais muito preocupada com o que estamos vestindo, com que roupas estamos indo para adorar a Deus, eu fico muito preocupada com que roupa você tem ido a casa de Deus, e não só na casa de Deus, mais também onde você anda. Porque não devemos ter testemunho só na igreja e sim onde estivermos. Afinal, escolhemos louvar ao Senhor, escolhemos uma vida com o Senhor, amém?! Mais afinal, Élida,Tem como se vestir bem, ficar linda e elegante,agradando a Deus nos dias de hoje? e eu digo que sim. Tem sim! e aí vou deixar algumas dicas de moda pra nós... 

Hoje, temos percebido que essa moda tem nos ajudado muito, porque estão usando muito camisão, bolero, vestidos longos, saias longas vestidinhos e etc. Mais fiquem atentas, não é porque na sua igreja é permitido usar saia, que você vai com uma saia que #sóamisericordia não! e muito menos um vestidinho curto demais!












DEIXO UMA DICA: Quando você for se vestir, se apresente no espelho como se fosse está a frente de Jesus, "e ai Jesus, está bom pra o Senhor?E aqui na frente? e as costas? Gente, isso é muito importante! muito importante! Temos que agradar o coração de Deus! e que possamos está linda para o nosso Deus! " :D amém

Um comentário: