quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tudo por amor a Cristo.

Que saudade do meu Blog, já faz bem uma semana que não atualizo, mais foi por uma boa ação. Essa semana que se passou participei de mais uma experiência missionária, que por sinal foi muito abençoada por Deus.
Depois de um congresso maravilhoso com o Betel Brasileiro, pus em prática  a busca dos tesouros perdidos. Como é bom viver se missões, como é bom passar dias e dias pregando a palavra do Senhor nos confins da terra, em locais que você jamais imaginaria estar, com pessoas que você nunca pensou conhecer. E aí você começa a aprender muitas coisas boas, você começa a conhecer mais irmãos em Cristo, e passa a aprender mais com eles.
Com pouco tempo de convivência que Deus nos dar, passamos por momentos bons e momentos ruins, sim! não preciso de anos de convivência pra passar por tudo isso não, juntos passamos por momentos emocionantes,agustiantes e momentos felizes!

O Pr ligou pra mim no começo da semana passada e me perguntou se eu estava cheia o restante da semana, e eu disse que não. E aí ele me chamou mais uma vez para um desafio, que é fazer missões não sabendo aonde que eu seria levada. E aí fui eu! Depois de chegarmos em São Miguel-RN paramos um pouco esperando chegar no local onde o EspiritoSanto de Deus nos usaria. Depois de muita poeira, muita mesmo, e chegarmos muito sujos de areia, chegamos em Lagoa de Dentro, zona rural de Dr.Severiano, cidade vizinha de São Miguel-RN. Sim muito Longe! Nunca pensei que seria um canto tão distante, mais de pessoas tão amáveis!

Uma coisa que eu tenho em mente, é que quando você vai pregar, quando você vai pra algum projeto missionário, você tem que amar, ser apaixonado por missões. Caso contrário nem vá! Porque as dificuldades começa na viagem,dificilmente saímos do nosso comodo pra ir pra outro melhor ou igual, mais sim, quando vamos pregar vamos para uma terra que realente precisa do evangelho. Então são terras, são solos difíceis de serem plantados. Por isso a importância de amar a obra.
Paulo foi o apostolo que passou por muitas e muitas e muitas e muitas dificuldades, muitas perseguições, mais ele não desistiu de pregar, pareçe que cada dificuldade que ele enfrentava ele encontrava mais força ainda. 
E quando amamos a obra, somos assim, as dificuldades nos dar forças.

Quando Chegamos,encontramos dificuldade grande, pois não tinhamos liderança, assim perdemos um dia, e um dia sem pregar o evangelho é muito! Aí o inimigo começou a mexer com a equipe, a nossa companheira que estava conosco, estava passando por um problema muito sério com a mãe dela, e ela estava pretes a voltar pra sua cidade, sua mãe tinha sofrido uma queda que criou um coágolo, e já estava perto de fazer uma cirurgia, mais com muita oração e interseção, o médico depois de uns exames feito, não encontrou mais o coágulo, tinha sumido! E ficamos muito felizes e engradeçidos com o poder do Senhor operando naquela vida, e sabíamos que alí era o inimigo querendo destruir nossos Sonhos. Mais não desistimos, mais não faltava motivos pra que a gente tivesse desistido, podem ter certeza disso. A luta espiritual é muito grande.
O local também era muito desestimulante, era muito cansativo, íamos pregar  o evangelho  em lugares altos, que precisaríamos criar muitas pernas, porque cansava muito, muitas ladeiras, muitas subidas e descidas.
Mais nós estávamos ali por amor a Cristo. E no final, quando na hora do culto, chegávamos cansados, e ainda tínhamos que subir pra jantar e descer novamente para dirigirmos o Culto. Na maior parte desses dias que passamos lá não deu tempo ode tomarmos banho pra ir pro culto, íamos com a mesma roupa só escovávamos os dentes e lavávamos nosso pés. Tudo por amor a Cristo.
Se eu for contar tudo, não caberá tanto poste. Era incrível nossa força, nossa alegria, mesmo cansados, mais não precisávamos forçar para mostrar que estavamos felizes, porque realmente estávamos felizes!
É apaixonante pregar  o evangelho, é apaixonante viver o evangelho, é apaixonante falar do amor de Jesus.

No final, muitos se converteram a Cristo,muitos se reconciliaram... Pra honra e glória do Senhor Jesus.Os louvores saiam de uma forma... inexplicável, eu não sei de onde eu subia tanta nota. kkkkkkkkkkk Músicas que eu não cantava na igreja com medo de desafinar e não alcançar o tom, eu cantei nesses dias, e Deus me usou, foi lindo demais. Estou muito feliz!
.
Deixo então um texto que o Pr Belo deixou pra nossa reflexão. "Levantai-vos, e ide-vos, porque este não é lugar de descanso; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme"( Miquéias 2:10)

Aqui, não é lugar de escanço, temos que levar nossa cruz, temos que ir mesmo! Não pense que seguir a Deus é fácil, mais é edificante, é maravilhoso. Só de pensar que estamos agradando a Deus, que estamos passando para as pessoas como é bom andar na luz...

O que você tem feito por amor a Deus?

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário