quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não fechem seus olhos,


Imagina só, nós recebemos o evangelho, e estamos muitos felizes por está cada vez mais aprendendo do amor de Deus, isso é muito bom, isso nos dá fome, nos da cede, de querer mais, mais e mais e mais e mais e muito mais da palavra do Senhor! Queremos ler a bíblia, queremos falar pras pessoas como é maravilhoso, como é bom viver para Jesus,como é bom louvar ao Senhor, cantar, hinos, e mais hinos, escutar, fazer reuniões com nossos amigos na praça, e falar do amor de Deus pra outras pessoas. A vida Cristã é muito boa! Principalmente quando sabemos que estamos fazendo isso para aquele que nos deu vida, aquele que nos protege. Nossa! nosso desejo é de louvar e agradecer cada vez mais, de gritar, JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!
Você nunca fez isso? jura? nunca teve vontade? Lembro de um retiro que fui com o pessoal da Igreja, e  depois que eu e ibegna ficamos felizes com a resposta do Senhor, saímos do acampamento e fomos pra praça declara ao Senhor isso, e as pessoas olhavam pra nos, tipo: Nossa essas meninas estão.... loucas!"
Mais tem horas que nos dar uma vontade imensa de declarar, de pular, de gritar. De chegar e falar pras pessoas que não conhecem desse amor, chegar e dizer:Jesus Te Ama!!

Sabe... mais quando eu paro pra pensar que nem todos podem fazer isso, sair gritando, sair falando desse amor, cantar numa pracinha com amigos os cânticos do Senhor, saber que existem pessoas que são mortas, mortas sim, por causa disso, presas por causa disso. E tudo isso tem um nome: Igreja Perseguida,Cristões Perseguidos, por querer declarar aos quatro cantos que existe um Deus que quer nos salvar, que quer tirar nós da escuridão e mostrar-nos a verdadeira luz. Mais eles são proibidos, eles não podem, são impedidos... E nós muitas vezes, ou sempre, estamos fixando nossos olhos pra essa realidade. Não... não é um filme, não é uma lenda, não é mais uma historinha triste.. é uma realidade, e essas pessoas, ou melhor, nosso Irmãos, precisam das nossas orações, precisam da nossa intersecção, precisam do nosso apoio.

Precisamos nos colocar de joelhos, precisamos nos colocar no lugar dessas pessoas, enquanto eles estão pregando o evangelho com risco de morrer, de serem presos, e sacrificados, nós... estamos na nossa cama, no banco da igreja só escutando da palavra, sem agir. Jovens, Deus não quer isso de nós. Precisamos passar o que chegou até nós.

Para meditação: "Sinto-me pressionado dos dois lados: por uma parte, desejaria desprender-me para estar com Cristo o que seria imensamente melhor; mas, de outra parte, continuar a viver é mais necessário, por causa de vós." (Felipenses 1:23-24)


Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário