terça-feira, 24 de maio de 2011

Expondo minhas opiniões.



Muitas coisas nos deixam em dúvida.
Existem temas abordados na palavra de Deus que são mais complexos do que outros.O fato é que temos que sempre buscar estudar mais e nos aprofundar na palavra de Deus. ( I Pedro 1:5 ).
Nos últimos dias venho sentindo mais ainda a necessidade de estudar e me aprofundar na palavra do Senhor.E nesses dias eu e minhas amigas temos nos questionado sobre a vinda do Senhor a terra.
Como acontecerá? Pesquisei em algumas fontes da internet sobre o assunto, e achei uma referencia a qual comecei a ler.Em I Tessalonicenses Paulo fala no capitulo 4, que se cremos que Jesus morreu e ressurgiu
creiamos também que Deus trará mediante a Jesus aqueles que também dormem nele. Lá no V 15 ele vai dizer: “Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor que nós que estivermos vivos,
os que ficarmos até a vinda do senhor certamente não precederemos os que dormem”.Quando ele fala não precederemos, (preceder significa: Estar adiante de; ir à frente de; chegar antes de. Existir antes de.) ele está querendo dizer que os que dormem chegaram primeiro, antes de nós que seremos arrebatados quando tivermos vivos, na vinda do Pai.
No V 16 ele vai concluir isso “Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro," e no V 17 "Depois nós os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens para o encontro do Senhor nos Ares. E assim estaremos com o Senhor para Sempre”.No entanto posso concluir com minhas palavras e com meu entendimento que as pessoas que morrerem em Cristo, creio eu,com base nesse versículo, que eles estarão dormindo (e não em gozo), eles ressuscitarão primeiro,e os que estiverem vivos serão arrebatados no dia do Juízo Final e por fim estaremos em Paz com Deus. E em Gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário