terça-feira, 24 de maio de 2011

Pai,Enche meu coração da doce e perfeita Paz.

A Bíblia nos aconselha: Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo (Ef 4.26,27). A ira é um sentimento próprio do coração humano. Há certas coisas que a provocam, mas não devemos deixar que ela nos domine. Por isso, é necessário acertar as atitudes impensadas e pedir perdão.
Quando alguém estiver irado, ore e deixe passar aquele momento, e fale palavras brandas, pois: A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira(Pv 15.1.)

PAI, ENCHE MEU CORAÇÃO DE DOCE E PERFEITA PAZ. NÃO ME DEIXES SER DOMINADO PELA INSENSATEZ DA IRA, NEM PERMITA QUE O INIMIGO TRIUNFE SOBRE MINHA VIDA. AJUDA-ME A SER HUMILDE E A PEDIR PERDÃO, A SER BONDOSO E PERDOAR. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário