terça-feira, 24 de maio de 2011

Te buscar sem cessar.

Nessas ultmas semanas de provas, seminários e trabalhos no instituto, mal tenho lido a palavra de Deus, não tenho meditado como nos outros dias, os trabalhos vem sufocando, e uma correria só. E esse estudo que achei no blog do @ApodiparaJesus.


"Não te apresses a sair da presença dele, nem persistas em alguma coisa má, porque ele faz tudo o que quer." Eclesiastes 8:3Às vezes estamos tão ocupados com o trabalho, estudo ou até mesmo com a própria obra de Deus que esquecemos o que realmente é importante em nossas vidas. Ter o Espírito Santo pertinho de nós é uma questão de busca e de tempo de qualidade em Sua presença, por isso aquela oração rapidinha cheia de petições deve ser excluída da nossa vida, pois o Senhor quer muito mais de você, justamente por que Ele têm muito mais para nos entregar.



Estou tão ocupada com tudo isso que muitas vezes não guardo um tempo pra ele, sim! estou totalmente errada! Como vai dizer o texto " Ter o Espírito Santo pertinho de nós é uma questão de busca e de tempo de qualidade em Sua presença..."

Quando ele toca no ponto da Oração, é outra parte que é interessante, pois muitas vezes nós estamos tão cansados que não oramos, e quando oramos é aquela oração rápida, cheias de petições, e realmente ela tem que ser excluidas de nossas vidas. Devemos orar mais, agradeçer mais, derramar-se mais na presença desse Deus. =)

Senhor nos ajude a Te buscar sem cessar, que o nosso coração seja cheio de amor por Ti , queremos gastar tempo diante do Teu altar, por que entendemos que não há prazer maior e melhor que a Tua presença. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário