terça-feira, 24 de maio de 2011

Aquele que clama pode sim, ser tranformado!



"Pau que nasce torto nunca se endireita?","Eu nascir ruim, vou morrer ruim?","Ninguém Muda?"

Aquele que clama pode sim, ser tranformado! I Cronicas 4:9-10

- O nome Jabez significa : sogrimento,dor,aflição.

Como o próprio nome da diz, Jabez tinha tudo pra ser uma pessoa negativa, de pensamentos negativos. Sua mãe lhe dera o nome Jabez, dizendo: Com dores o dei luz. Mais foi Jabez mais ilustre que seus irmãos (I Cr 4.9) porque lutou diante de Deus em oração. No V 10 Jabez ele vai clamar a Deus, vai orar a Deus fazendo 4 pedidos de oração. 1° Jabez pede bençãos sobre a vida dele,2° Que a mão de Deus fosse com ele por onde ele andasse,3° Que Deus protegesse ele de todo mal e 4° Que não sobrevenhasse afliçãp sobre a vida dele. E no final do V 10 Deus concede tudo que tinha pedido.

Quantas pessoas nasce dentro de vidas onde aos olhos dos homens essa pessoa nunca poderá ser tranformada, quantas pessoas nascem em meio as drogas, em meio a prostituição, e aos olhos de muitos essa pessoa nasceu "Ruim,vai morrer ruim", Jabez precisou clamar a Deus, porque não estava sendo fácil viver como e onde ele vivia, pra que Deus concedesse vitória e tranformaçã na vida daquele homem, ele precisou clamar a Deus. Como diz uma música; " Clame a Deus que sua vida logo mudará, ele cura as feridas e libertará..." Jesus Transforma, e isso eu não digo por historias que leio, que escuto, e sim por mim também. Estou passando por um processo de tranformação, e a cada dia vejo Deus agindo maravilhosamente em minha vida. Deixe ele entrar, deixe ele fazer a obra D'ele em sua vida!!!

Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário