terça-feira, 6 de setembro de 2011

nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Seguidores, bom dia! Hoje acordei disposta, já fiz minha leitura, já fiz minha caminhada, já arrumei uma bagunças daqui do quarto. Final de semana não postei no blog, estava meia atarefada,mais foi muito bom!
E mais uma vez, bom dia! Que a Paz do Senhor esteja com todos nós, que essa terça-feira seja uma terça de muita bênção, que hoje o Senhor possa nos usar pra abençoar vidas! Amém?! Vamos meditar um pouco na palavra do Senhor?! Amém!

Hoje acordei e li alguns textos da Carta de Paulo aos Cotintios, mais o que eu li, não irei postar hoje, esse vai sair num post especial. Mais o que vamos meditar é escrito também por Paulo aos Corintios no primeiro capitulo. Diz assim a palavra do Senhor: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9)

Em postes anteriores temos falado um pouco da gloria do Senhor, do verdadeiro tesouro, no nosso Noivo. E nessa terra podemos experimentar um pouquinho da glória do Senhor,uma pitadinha  da presença d'Ele, mais uma pitadinha da Sua voz suave, com mais uma pitadinha do Seu Espirito Santo. Hum..... é temos experimentado um pouquinho de como é gostoso e praseroso está com nosso Deus. E se nesse mundo somos felizes por muitas vezes sentirmos a presença de Deus, imagine quando tivermos face a face com o Senhor. Eu sei que você já tentou imaginar, ou já sonhou, ou já pensou como será todo aquele paraíso, todo aquele lugar santo. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4).
E quando paramos pra pensar sobre isso muitas vezes nos vemos emocionados com tanto gozo, com tanto amor, com tanta paz que o Senhor tem prometido para nós quando não estivermos mais aqui nesse mundo. Mais tudo isso, todo esse tesouro eterno, e gozo eterno são para aqueles que amam a Deus, são para aqueles que confiaram no Senhor em todos os momentos, que dedicaram sua vida ao Senhor.
Você tem amado a Deus acima de todas as coisas, como fala o primeiro dos seus mandamentos? lembre-se o que Deus tem preparado para aqueles que amam a Ele, é muito grandioso, é maravilhoso. Nem olhos viram, nem ouvidos nunca ouviram. 

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário