quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Volta filha minha!

Sabe... Quando ouvir essa música pela primeira vez, eu lembrei de toda minha história. Do meu testemunho, e o meu testemunho (que Depois vou abrir um poste com ele) é exatamente o que essa música quer falar. Só que ela fala resumidamente(lógico). E lembramos um pouco da história do filho pródigo. Que saiu de sua casa, e foi para o 'mundo', mais ele se arrepende e volta, reconhece que o melhor lugar é com os seus pais.
E assim é com Deus, quando nos afastamos do Senhor muitas vezes reconhecemos (e que você se tiver passando por esse momento possa reconhecer) que está nos braços do Pai, é a melhor escolha, é nosso verdadeiro abrigo.

Desde quando eu era criança ouvi falar de um Deus que abriu o mar vermelho, lutava pelos seus contra feras e gigantes, reinos e nações e eu me encantava cantando suas canções mais o tempo foi passando e eu não quis ouvir preferi seguir meus rumos, tentei de Deus fugir mas no final do meu caminho não conseguia mais andar, eu senti a sua presença convidando-me a voltar.Senhor, quero me entregar, nos teus caminhos quero andar e segurar a tua mão, e receber o teu perdão e quero ser a voz que ouvia em minha infância e vou cantar que não há distância que te possa afastar.
 E  pra quem estiver cansado, sofrer de solidão,pra tua vida fracassada meu Deus é solução pois deixou as suas ovelhas para vir te procurar e se sentes sua presença porque hoje não cantar?
Senhor, quero me entregar, nos teus caminhos quero andar e segurar a Tua mão, e receber o Teu perdão e quero ser a voz que ouvia em minha infância e  vou cantar que não há distância que te possa afastar Senhor, quero me entregar, nos Teus caminhos quero andar e segurar a Tua mão e receber o teu perdão e quero ser a voz que ouvia em minha infância, que não importa a distância ele vai te alcançar.

E é isso Senhor que eu quero falar pra o Senhor, quando era criança ouvia falar do Senhor, cantava, louvava ao Senhor, mais eu cresci, e me deixaram seguir outro rumo, me levaram pra longe de Ti, e fui. Mais um dia eu pude sentir o Senhor me chamar, e vi que não valia apena e que eu não era feliz como aquelas pessoas diz ser quando estão nesses cantos. E resolvi então obedecer o teu chamado Pai, e voltei para os Teu braços, não resistir o seu chamado porque só o Senhor me preenche, quando nada desse mundo me sacia. O Senhor me dar o amor que eu nunca tive, o carinho, conversa comigo como ninguém conversa, me abraça forte como ninguém me abraça, me coloca no colo, me dá consolo como ninguém. Eu Te Amo Papai, não permita mais que eu volte, me ajuda. Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário