sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Compartilhando experiências,,,

Ai. como é bom o nosso Senhor, como ele é fiel, não é verdade? Estou muito feliz esses dias, cheguei de viagem da Paraíba essa semana, e matei um pouco da saudade que estava sentindo do pessoal lá.  Eu fui mais certa que já vinha na semana, mais Iza me pediu pra ficar no final de semana, e na sexta ela me chamou pra dar a palavra no culto dos jovens de lá, fiquei muito feliz,aceitei na hora, pois já fui de certa forma, preparada, e Deus mais uma vez me usou. Quando fui, lembrei e lembro sempre das pessoas que conheci em Pilõezinhos, e já sair com muita vontade de voltar e visitar as pessoas que eu tinha com minha equipe evangelizando em 2010.
E Deus, sabia o desejo do meu coração de voltar pra ver aquelas pessoas, eu cheguei a falar com o Senhor em pensamentos, e ele sabia que eu queria muito mesmo! Chegou domingo, fui na casa do missionário que está responsável pela congregação, e combinamos de ir, só que não deu pra mim ir. E eu disse, oxe Senhor, será que irei voltar pra Apodi novamente e não verei as pessoas? Mais aí, como disse tive a oportunidade dee ficar mais um final de semana, e sábado também não deu pra ir, e eu mais uma vez eu falei, ôh Senhor.. vou voltar e mais uma vez não os verei.
Chegou domingo, o ultimo dia naquela cidade, e a noite o Senhor me mostra que ele escuta o nosso clamor, e sabe os desejos dos nossos corações, mesmo sem muitas vezes não falarmos nem orar,  mais ele conhece nosso mais intimo.E Ele sabia o quanta eu queria rever aquelas pessoas, o quanto eu ficaria feliz se pudesse vê-los novamente. E na noite, na ultima noite, estava eu sentada na cadeira da igreja, e por traz de mim chega Edson, uma das pessoas que eu queria ver muito. Nossa! eu fiquei muito feliz, fiquei tão feliz que me emocionei, e naquele dia, (eu não sabia), as pessoas que tinham se batizado receberam certificado, ele iria receber o dele. E foi um momento muito emocionante pra mim, porque praticamente acompanhei o inicio da vida dele com Cristo.Fiquei muito feliz, quem me via no domingo meus olhos brilhavam muito, (riso). Deus é maravilhoso. Louvado seja o nome do Senhor, sempre,sempre!!
E no outro dia de manhã (Segunda-Feira) eu já iria, e pensei, oxe! vou embora e não irei ver Thamires mais, queria tanto poder vê-la, pra gente conversar mais um pouco, e ai eu sabia que não iria dar, e Deus sabia desse desejo também, mais ela já iria no domingo de manhã. Mais quando eu cheguei na parada na segunda pela manhã, estava lá Ezaú, o namorado dela, e pouco  tempo depois ela chega. Mais uma prova do que Deus ele conhece, e atende nossas súplicas, e nossas orações! 
Gente, eu fiquei muito feliz, talvez pra vocês sejam coisas simples, mais as coisas do Senhor são coisas simples mesmo, mais que nos deixam felizes,são perfeitas...nossa, só tenho a agradecer. 

   
Esse rapaz é Edson, uma das pessoas evangelizada na Trans, que nesse estava recebendo seu certificado de Batismo, Edson no começinho passou por um momento difícil onde estava sendo influenciado por outros amigos, mais o Senhor é maior, e ele hoje dirige os cultos na congregação, louva ao Senhor, e graças a Deus é uma bênção do Senhor! Deus te abençoe querido. Eu te amo em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário