sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu alvo é Cristo, e o seu?

Reconhecimento, se destacar perante aos demais e deixar de ser só mais um na multidão? Fazer novas amizades, conhecer pessoas interessantes, diferentes, trocar informações e idéias, vinculos afetuosos? Qual é o seu alvo?É legal ver as idéias mudarem, e ver que o que você achava importante hoje não ser tanto assim. Os valores mudarem e com eles você mudar também!

Eu acredito que você não sai da sua casa todas as semanas e se dirige aos cultos simplesmente para ver amigos. Mas o que te faz deixar sua casa e família, renunciar sua propria vida e fazer então as "vontades de Deus" ?

Eu acredito que tudo que faço aqui na terra a favor da obra de Deus, me será recompensado, mas não com elogios ou um cargo, mas pela minha coroa, o meu galardão. E você, por que decidiu abrir mão do seu eu e se dedicar a casa de Deus?

Em Mateus 6:1 está escrito: "Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus". O que tem mais valor pra você, ser reconhecido por seus líderes ou por Deus? Fazer tudo buscando ser visto pelos homens ou ter o seu galardão e morar no céu com Ele? Os versículos 3 e 4 do mesmo capítulo dizem: "Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente."

Meus amiguinhos fofinhos (risos), se por algum motivo você até hoje fez tudo esperando ser reconhecido e receber elogios reveja os seus conceitos, ajuste o seu foco. Faça, a partir de agora, tudo o que for necessário fazer, faça tudo, mas faça para Deus olhar e achar graça. Espere ser recompensado somente por Ele e quando chegar o grande dia você receberá a verdadeira recompensa.


Bruno Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário