quinta-feira, 27 de outubro de 2011

reticências.

O primeiro versiculo Biblico eu aprendir, foi no ColégioBatistaCornélioAlves,e foi esse: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". (1 João 4:8 ).
Acabaram de postar no Twiter, e acabei de lembrar como é importante, você que tem filhos, educar o seu filho no caminho do Senhor. Quando eu era pequena frequentei a IgrejaBatista que hoje sou membro. E naquela época tinha muitos amiguinhos e amiguinhas de lá. E eu amava todo aquele trabalho, brincadeirinhas,(lembro até hoje). Mais os meus pais,não investiram nisso. E as influencias também me afastaram, e EU me afastei do que poderia ser muito bom pra mim daquele momento. E hoje eu queria desde criançã ter conhecido esse Pai Celestial.
Mais aí... me envolvir com coisas, que pra mim não me adiantou de nada, coisas que eu fazia que não duravam, uma felicidade que eu só tinha naquele momento enquanto eu estava alí, e as vezes nem tinha.
E começou que eu fui enjuando daquilo, que não tinha mais graça, e querendo uma coisa que me fizesse completa, me preenchesse.
E foi onde eu tomei uma decisão. "Senhor,sou sua, a minha vida a Ti eu entrego, e a partir de hoje, você é o Capitão desse barco".

Élida Maria Maia de Oliveira, 20 Anos
Membro da Primeira Igreja Batista de Apodi à 2 anos e 4 meses.

Nesse período até agora, Deus tem me dado uma voz que eu não sabia que tinha, tem me dado uma oportunidade de ser missionária voluntária em projetos missionários no campo nacional e regional,tem me dado um departamento maravilhoso de jovens cristãs, no qual eu tenho aprendido muito com as meninas e tenho dado estudos.................................................
SIM, bastantes reticências.

Nosso Deus é MA-RA-VI-LHO-SO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário