sábado, 24 de dezembro de 2011

Te agredeço.


Nesse momento, quero só agradecer a Ti Senhor pela minha vida e por minha família e amigos que o Senhor me enviou. Pela minha igreja, pela minha casa, pelo meu ministério, pelas meninas, por Thiago, Por Ti Deus.

Por me libertar, por me salvar, por ter morrido por mim,pelos meus pecados. Pela Tua misericordia, pelo Teu Espirito Santo em minha vida. Por tudo que tens feito por mim, e por tudo que ainda vai fazer, por tuas promessas. Senhor obrigada. O Senhor me libertou, o Senhor me deu forças pra que eu suportasse muitas tantas coisas. Que esse ano eu possa cada vez mais buscar, e buscar,e buscar, e buscar a Tua presença maravilhosa. Planos? Eu espero em Ti Senhor, espero o Teu agir, os Teus planos, os Teus sonhos pra mim.

Por tudo o que tens feito, por tudo que vais fazer, por tua promessa e tudo que és, eu quero te agradecer, com todo o meu ser, te agradeço meu Senhor, Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar te agradeço, Jesus Te agradeço, eu te agradeço, te agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário