sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cartinha do meu "Anjo"


És tão especial para mim. Amiga mais que querida, que estais presente todo tempo que eu preciso e que não preciso também. Uma pessoa que é capaz de absorver cada palavra, gesto, ação e torná-los algo precioso e que venha fazer o bem.
Lamento pelas vezes que tive que me estressar, discutir ou até mesmo pensar algo de errado contra você. “Sou humano, não consigo ser perfeito”. () Todavia desculpe-me. Desculpe-me também por não ter te mandando algum presente, lembrancinha, chocolate ou mais cartinhas em forma de email, não tinha sempre o acesso a notebook. Porém saibas que todos eles estão aqui comigo, só esperando o dia de nos encontrarmos e assim serem entregues a ti.
Infelizmente não posso está presente nesse momento de entregas de presentes, revelações, abraços, sentimentalismos, beijos, alegrias, e esse é mais um motivo de desculpas. Mas saibas que daqui onde estou, estou orando constantemente por você, entregando seus caminhos, seu ministério ao Senhor. E ao escrever esta carta, expresso cada sentimento acima citado e ainda a enorme saudade que sinto por ti.
Desculpa ainda, se em algum momento deixei a desejar no nosso relacionamento de amizade. Sou assim, por fora totalmente fechada, e por dentro totalmente aberta. Cheia de coisas para falar, sentimentos para expressar, só que acabo... Silêncio! Não sei, acho que não sou boa com palavras oralmente, prefiro escrevê-las.
Amiga... Amo você e sentir esse sentimento tão forte e verdadeiro por ti, não é difícil. Com o seu carisma você consegue despertar no próximo o desejo imenso de está perto e de ti amar. Saudade... Muita saudade. Felicidades... Tenhas ótimas comemorações e um excelente ano. BeijoOOOOooo...

Ibégna’Janara


Obs.: As letras iniciais de cada parágrafo revelará o nome da minha protegida... s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário