domingo, 15 de janeiro de 2012

O meu testemunho e a vizinhança.

Bom dia, Bom domingo,Bom começo de semana. Como ta passando rápido,em!?
Bem só pra começar, é incrível, as ideias de post fluem os momentos mais nadaaver' (risos).

É difícil ser crente, principalmente quando as coisas esquentam na sua casa, nem sempre sua casa está bem, nem sempre seus familiares vivem dias bons, sabemos que gritos,brigas,intrigas, ocorrem numa família normal. E quando só tem você na sua casa? você é luz, você é sal, é... eu sei. Eu tenho que ser luz, eu tenho que ser sal. Porque no outro lado da parede tem pessoas que me escutam, e que por incrível que pareça, sabe um pouquinho o que se passa aqui, dentro da minha casa.

Sou uma pessoa que penso muito nisso, isso acaba sendo uma preocupação da minha família, e principalmente minha também. O que será que depois das minhas chateações com minha mãe, da falta de compreensão minha, do meu extress, eles tem pensado de mim?

Temos que mostrar pro nosso vizinho que fazemos a diferença em nossa casa, e saber controlar esses momentos dificieis com a família,o meu testemunho é importante. Como eles irão á igreja do Senhor? como um dia eles vão resolver mudar também? Sabe.. quando a gente ver aquele lar com aquela paz, queremos paz em nossa casa, quando vimos pais e filhos conversando, mesmo que não tenhamos a prática, mais fazemos de tudo para que esse momento aconteça também nossa casa.

E vendo e relendo o próprio texto que eu estou fazendo,  que é pra mim, é que eu vejo a importância de dar o meu testemunho como filha de Deus para eles, para que eles sejam evangelizados pela minha ação, pelo meu testemunho.
Eu lembro de um fato bem marcante e engraçado ao mesmo tempo, eu costumo louvar muito quando estou no banheiro e quando estou fazendo alguma coisa do tipo: lavando prato, lavando roupa... E a minha vizinha um dia chegou e disse: "Ei você canta bem, em? como é o nome daquela música mesmo?" E Assim como a minha visinha escuta e é tocada pelos momentos bons da minha vida, ela também pode ser "tocada" pelos momentos ruins.

Precisamos dar testemunho, na nossa casa, na nossa rua, na nossa cidade, para que as pessoas sejam impactadas.

Do outro lado do muro, existem pessoas que precisam também ser evangelizadas.




 Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário