terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pensamentos...


Apesar de algumas tristezas no meu coração, vejo as mãos de Deus agindo na minha vida, no meu ministério. Apesar de momentos de tribulação, vejo as mãos do Senhor operando na minha família. Em pequenos gestos, nas mais simples atitudes. O Senhor tem me dado força através da Sua palavra, através dos louvores que tenho escutado.
E se pararmos pra pensar e enxergar com mais cuidado as coisas, Deus nunca nos abandona nesses momentos, nós que muitas vezes nos afastamos da presença do Pai.'
Nesses momentos o melhor é olhar para as coisas boas, os presentes que o Senhor tem dado a nós,e seguir para o alvo que é Cristo.

A minha oração hoje é que independente da adversidade, eu possa está cada vez mais perto de Ti Senhor.


Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário