terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vocês que temem ao Senhor, confiem no Senhor!

Eu não sei vocês, mais a minha vida é mais ou menos assim, dias as coisas caminham super bem, dias não, dia as coisas correm bem, o outro dia não, e assim vai. Mais uma coisa eu aprendi, não devo me prender as "marés altas" que chegam até a mim, se eu me prender a elas, elas irão me levar. Como fala a minha mãe, sempre é muito bom olhar pra o outro lado da moeda, porque assim entenderemos o proposito para aquilo. e entender o proposito, e olhar pra o outro lado da moeda, se chama esperança. Esperança que dias melhores virão e que aquilo que você pensava que não iria se resolver e que não iria dar certo, irá se resolver, irá dar certo. Porque esses dias que passaram de sufoco, e aperto, de lutas contra o inimigo são momentâneos, e com a força do Espirito Santo, poderemos vencer, porque Deus nos ajudou até aqui.
E é isso que temos que ter em nossas mentes, é assim que devemos enchergar quando esses dias chegarem e no mostrarmos inseguros, indefesos. É assim que eu devo me sentir, como serva de Deus, como filha do Senhor. A palavra do Senhor  no evangelho e lucas diz: "E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lucas 11:11-13)
E nessa palavra que descanso, é nessa palavra que devemos procurar descanso, ao saber que se o homem ele procura o melhor e te ajuda, imagina o nosso Senhor. Vivemos para um Deus que surpreende, pense nisso! Que em cada tribulação, que a cada momento difícil, momento de sofrimento, de angustia, possamos pensar que ainda é pouco se comparado com a Glória de Deus.
Que possamos nos "gloriar" nos sofrimentos, levantar nossa cabeça e falar pra nós mesmos que amanhã todo pensamento de fracasso, negativo, se transformará em esperança.

"pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles". 2 Cor 4:17 




Nenhum comentário:

Postar um comentário