terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vem como estás

Seja em qual for a situação, Deus ele nos quer em Teu braços. Seja como for; ferido,morto por dentro, sem esperanças para nada, Deus ele nos quer pra levantar-mos, para curar as nossas feridas, para lavar a nossa alma de toda amargura, de todo pecado. Como a própria palavra diz: os sãos não precisa de médicos e sim os enfermos. Se você precisa do Senhor, se você precisa ser lavado e purificado, se você precisa de uma transformadão na sua vida e de uma verdadeira felicidade, corre logo para os braços do Pai, lá, você encontrará descanso. Aleluia'

Pai, estou aqui, olha pra mim
Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento
A Tua palavra, meu alimento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:
Vem filho amado
Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo
Com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tua feridas sararei
Vem filho amado
Vem como está
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário